28 de fev de 2008

Porta retrato

Porta retrato em MDF pintado e com apliques de strass em formato florzinhas.


Encomenda da Cidinha, entregue hoje.

25 de fev de 2008

Mais 200!

Mais de 200 visitas, pra quem ta com o blog no ar a menos de um mês está bom... muito bom divulgar meu trabalho, mais prático pra todo mundo...rs...

Trabalho!

Estou trabalhando bastante, as fotos do aniversário do Gabriel ficaram prontas (tenho mais de 80 fotos pra montar o álbum), várias encomendas de caixinhas, porta-retrato, estou preparando tudo e logo logo coloco as fotos aqui, provavelmente hj a noite já dá pra mostrar algumas páginas do álbum, vai ficar lindo!
Ah, aproveitei pra mudar o layout do blog, achei que assim fica melhor, mais claro... apesar do rosa persistir...rs...
Bom, é isso... a noite posto algumas páginas do álbum de um aninho do Gabriel (Bibi, meu sobrinho gostoso! =))

22 de fev de 2008

Chaveiro

Este chaveiro fiz pra vender, mas estava tão a minha cara que resolvi pegar pra mim... =]
Chaveiro em feltro com aplique de resina.



Antigo


Achei uma foto de um trabalho do ano passado... essa toalha de banho que bordei e fiz crochê, uma encomenda da Mary... mais uma vez, a foto é de celular então não garanto a qualidade da foto, só do meu trabalho... =]

21 de fev de 2008

Caderneta


Esta é a minha caderneta de anotações que ganhou cara nova... pouca vergonha justo eu com uma cadernetinha toda normalzinha!!! rs...

19 de fev de 2008

Organizando as idéias

O que ando fazendo ultimamente:
- Várias florzinhas com papel Vivaldi (tá bom, sei que não é acid free, mas estão ficando bem legais...), glitter, feltro, fitas, botões...
- Meus cartões de visita pois estou entregando vários então preciso repor meu estoque (!!!);
- Alguns tags;
- Aproveitando pra me exercitar em algumas técnicas;
- Tentando decorar todos os nomes, pq sei fazer, mas dificilmente lembro o nome de todos...rs..

Falta anexar as fotos, assim que estiver tudo ok já posto.

Ah! Domingo acordei inspirada e dei uma organizada no meu cantinho das artes... pode parecer mentira, mas estava muito pior que isso...rs...




16 de fev de 2008

Oba!!!!

Atingi os 100 visitantes!
rs...
Quem tiver curiosidade, dá uma olhadinha no vídeo que o Joni (meu namorado) fez pra mim, sobre os meus trabalhos de scrap, ficou lindo, eu amei!
Está ai ao lado o link, ok?
=]]
hahaha...descobri que não sei por ainda...
em casa resolvo isso...

13 de fev de 2008

Sono...

Muito sono, mas descobri que tinha coisa faltando pra postar...rs..
Difícil é acordar cedo amanhã, mas vamos lá...

Eu com sono... =]

Meu cata-vento de feltro.

Detalhe do scrap que fiz pra Cá


Enorme este... 50x65cm! Devidamente emoldurado pra colocar na cabeceira da cama deles.
(um bom paninho no vidro iria bem, heim??!!rs...)

12 de fev de 2008

Finalmente!!!!!

Até que enfim .... aqui estão alguns dos meus trabalhos!!!


Calendário utilizando papel, transparência e algumas colagens.


Caixinha para a Páscoa toda feita em papel e fita de cetim.



Saquinho de papel com apligues em feltro, eva e papel.




Mesmo material anterior, na versão feminina... =]


Especial pra minha irmãzinha prodígio... e meu sobrinho querido!


Apliques em papel especial para foto, papel base da Tok e Crie.
Esta foi uma aula que a Karen Scott me deu, tudo de bom ela!


Papai Noel e caixinha de presente da T&C, bailarinas de estrelinhas e papel vegetal.

Papel e bordas da T&C, tags prontas também da T&C.

Página com recorte, fitas de armarinho, transparência e apliques feito a mão, da T&C.

Porta retrato todo em papel, utilizando como base o papel Paraná, técnica de encadernação.
Botões, passa-fita e fitas de cetim. "Amor Incondicional" em alto relevo utilizando fita banana.

Mais um trabalho que a Karen me ensinou.
Dois momentos dos meus queridíssimos pais... em 1973 e em 2007... alguns anos de distância, mas o amor é o mesmo!

Mini álbum utilizando técnica de encadernação, com apliques em metal, botões, fitas, e MUITO AMOR!!
Isso tudo é só o começo!

Voltei


Após um final de semana "prolongado", emendei ontem e estou de volta ao trabalho... em compensação sábado que tenho que vir trabalhar... =/

Tudo bem, cá estou eu, o final de semana rendeu muito trabalho e principalmente as fotos que estou devendo sobre meus scraps...

Vou postar hoje a noite com certeza!

Por enquanto, este é o meu cantinho do meu trabalho como Analista (meu outro eu...rs)

7 de fev de 2008

... continuando...




São meus mascotinhos de Natal. Foram feitos em feltro para decorar a minha baia (é esse nome estranho mesmo, e não trabalho em um haras...rs...), na empresa.


Esta caixinha foi uma encomenda da Mary, uma de minhas maiores clientes e amiga. É um kit com caixa pintada e decoupage, toalha pra lavabo pintada e com apliques em fuxico, e sabonetes.



Mini caixinha com decoupage e craquelê

Caixa média com decoupage

Bandeja com decoupage e pátina

Kit com caixa em decoupage, toalha de lavabo e sabonetes


Este kit foi encomenda da Mary para a avózinha dela. Caixa em decoupage e craquelê, toalha de lavabo com pintura em acripuff e sabonetes
Mini bandejacom pintura imitando a da caneca, achei que ficou um charme!

Estes são alguns dos chaveiros que eu faço em feltro. As fotos não ficaram nada boas pois tirei com o celular... mas dá pra ter uma idéia de como são, adoro eles e vira e mexe caio em tentação e pego um pra mim!!rs...

Mais do mesmo

Bom dia! Estou gostando dessa história de blog... quase nem estou me sentindo mais falando sozinha...rs.. Segue mais alguns trabalhos... por enquanto nada de Scrapbooking mas jajá eles estão por aqui!


Estas almofadas foram uma encomenda da minha amiga Erika, que agora está morando em SP, no meio da agitação da "cidade grande"...rs...

6 de fev de 2008

Vou começar mostrando alguns trabalhos de decoupage que fiz ultimamente, alguns do ano passado, com sabonetes coloridos (que foram feitos por mim também), outros com chocolate (foram muito vendidos na Páscoa de 2007)... eis alguns trabalhos meus:










Voltando ao assunto...

Agora sim posso falar um pouco sobre mim, mas não pretendo fazer muito isso pois a minha intenção principal é falar sobre Scrapbooking, comercializar meus trabalhos, e sobre como alguns blogs que venho descobrindo andam me ajudando ultimamente... espero poder cumprir com tudo isso e ser útil mostrando meu trabalho e divulgando tantos outros! =]
Falando sobre mim... tenho 32 anos, namoro a quase 2 e moro com meus pais em Araraquara, interior de São Paulo. Sou Analista de Sistemas mas sempre gostei muito de Artesanato (decòupage, crochê, tricô, bordado, costura, biscuit) e faço disso minha segunda profissão.
Descobri o Scrapbooking, e se tornou uma grande paixão, um grande vício! Qualquer tempo livre estou eu pesquisando, comprando todo material lindo e fofo e pondo a mão na massa! Não existe mesmo uma mania mais contagiante do que esta, e nada melhor do que ter uma profissão que realmente gostamos, o tempo voa e nem sentimos, trabalhar se torna uma diversão!




Esta foto é a primeira que vou postar, não tem nada a ver com scrap mas tem muito a ver comigo... MEU AMOR, uma pessoa muiiiito especial na minha vida e grande responsável pelos meus Momentos Coloridos!
=]

Somente um teste

Este post é somente para um teste e um olá... =]
Me sinto meio estranha "falando sozinha" mas vamos lá...