6 de fev. de 2008

Voltando ao assunto...

Agora sim posso falar um pouco sobre mim, mas não pretendo fazer muito isso pois a minha intenção principal é falar sobre Scrapbooking, comercializar meus trabalhos, e sobre como alguns blogs que venho descobrindo andam me ajudando ultimamente... espero poder cumprir com tudo isso e ser útil mostrando meu trabalho e divulgando tantos outros! =]
Falando sobre mim... tenho 32 anos, namoro a quase 2 e moro com meus pais em Araraquara, interior de São Paulo. Sou Analista de Sistemas mas sempre gostei muito de Artesanato (decòupage, crochê, tricô, bordado, costura, biscuit) e faço disso minha segunda profissão.
Descobri o Scrapbooking, e se tornou uma grande paixão, um grande vício! Qualquer tempo livre estou eu pesquisando, comprando todo material lindo e fofo e pondo a mão na massa! Não existe mesmo uma mania mais contagiante do que esta, e nada melhor do que ter uma profissão que realmente gostamos, o tempo voa e nem sentimos, trabalhar se torna uma diversão!




Esta foto é a primeira que vou postar, não tem nada a ver com scrap mas tem muito a ver comigo... MEU AMOR, uma pessoa muiiiito especial na minha vida e grande responsável pelos meus Momentos Coloridos!
=]

Nenhum comentário: