30 de dez de 2008

Agenda 2009

Esta agenda fiz pra mim.. qdo era adolescente sempre fazia agenda, daquelas que ficavam enormes e sem nem conseguir fechar direito... tinha bilhetinho, papel de bala, guardanapo de lanchonete, pazinha de sorvete, tinha de tudooooo... eu adorava fazer agenda...
Depois disso (foram mais de 10 anos), compro agenda todos os anos com a esperança de escrever alguma coisa, pelo menos marcar os compromissos..r.s... mas nunca consigo usar o ano todo... bom, vamos lá pra mais uma tentativa... pelo menos usar a agenda para consultas, compromissos e contas a pagar e receber...rs..
Este modelo tem muita coisa de plástico, aviamentos, coisas simples e nem caras pq pra ficar colocando na bolsa não compensa colocar material caro..r.s... me inspirei nas várias agendas que a Bianca Alonso fez, todas lindíssimas!
Quero que meu ano seja assim... colorido, cheio de bons acontecimentos e que os problemas sejam mínimos a ponto de tirar de letra!
Desejo o mesmo a vc que por curiosidade tenha me visitado algum dia esse ano!
Bjssssssssss, FELIZ ANO NOVO!!!






Depois coloco a agenda que fiz de presente pra Fá, em tom de lilás, rosa e azul... totalmente Princesas Disney...hahahhaha, mas adorei!

29 de dez de 2008

Renovando as musiquinhas

Mudei minhas músicas... finalmente encontrei músicas nacionais no site!!
Ai que delícia poder encontrar algumas das minhas preferidas...rs..
Sem contar que mudou o layout do site, está muito mais prático incluir/deletar as musicas..r.s...gostei muito!
Coloquei até uma musiquinha de Natal...sei que já passou, mas o clima das festas de final de ano continua no ar...
Tenho mais uns trabalhinhos pra postar, mas ainda não deu tempo..r.s.Antes do final do ano estou de volta colocando as novidades... =]
Faltou eu encontrar as músicas de um filme que eu adoro e ultimamente tem passado na A&E (!!!): Bridget Jones... muiiito bonitinho o filme e as músicas...rs..

Na minha seleção nova tem tb alguns temas de seriados que eu gosto muito...rs... haja novidade!

19 de dez de 2008

Painel Verde/Marrom

Este Painel foi uma encomenda da Janaina, queria um presente pra um amigo que tem um bar super legal aqui em Araraquara chamado Olivia.
O bar tem detalhes verdes (logotipo), madeira, marrom, bege, então pediu algo que combinasse com o estilo do bar. As tags estão prontas pros amigos deixarem seus recados.
O painel escolhido foi de 60x60cm, e teve esse resultado... já recebi um e-mail dela hoje falando que adorou!
É muito bom qdo alguem gosta e valoriza nosso trabalho, me sinto realizada! =]
Obrigada Jana, foi um prazer!













14 de dez de 2008

Aniversário

No último dia 02 foi aniversário do Joni, meu amor... =]
Fizemos uma festa temática : Anos 60!
Esta é uma das fotos, ainda não virou um LO, mas vai virar logo, logo... =]
Joni, desejo muita felicidades, sucesso, saúde, que todos os seus sonhos e projetos se concretizem, vc merece!

Enfeite de porta de quarto, recém nascido

Este enfeite com motivo Floresta, foi feito para o sobrinho da Fá, que chega dia 15/12, o Caio.
Espero que tenham gostado e que traga ao Caio muito boas vindas em sua chegada!
Que venha com saúde e seja a alegria da família!



Após váaaarios dias desaparecida...

Muita saudade de postar trabalhos, mas meus dias estão meio conturbados...
Minha produção está meio devagar, por causa da correria no meu trabalho, mas vamos lá...


Esta é a última edição da revista "Decorando Álbuns SCRAPBOOKING" , da editora Online, e tive o prazer de ter 3 trabalhos divulgados.
Adorei a atenção dada pela revista e adorei os trabalhos que estão na revista, cheinha de idéias legais e layouts super bonitos.
Obrigada Editora Online, pelos publicação dos meus trabalhos e por toda atenção!




Este layout amarelo deveria ser do meu cantinho que uso pra fazer scrap... no meu caso é um cantinho messssmo...rs... não tenho muito espaço, mas adorei o LO... modéstia a parte..r.s...


O LO preto deveria ser do meu ídolo do Rock... esse é muito bom não só no Rock, mas também no Blues... não deixou de ser uma homenagem ao meu namorado que é guitarrista de Blues... a homenagem ao John Mayer, um doa ídolos do Joni, meu namorado querido... =] (e responsável pelas fotos que foram publicadas na revista...tks meu bem!)

Um marcador de página, super colorido.


Quem quiser os detalhes desses e de todos os 147 layouts que foram publicados a revista, está nas bancas!