29 de dez. de 2008

Renovando as musiquinhas

Mudei minhas músicas... finalmente encontrei músicas nacionais no site!!
Ai que delícia poder encontrar algumas das minhas preferidas...rs..
Sem contar que mudou o layout do site, está muito mais prático incluir/deletar as musicas..r.s...gostei muito!
Coloquei até uma musiquinha de Natal...sei que já passou, mas o clima das festas de final de ano continua no ar...
Tenho mais uns trabalhinhos pra postar, mas ainda não deu tempo..r.s.Antes do final do ano estou de volta colocando as novidades... =]
Faltou eu encontrar as músicas de um filme que eu adoro e ultimamente tem passado na A&E (!!!): Bridget Jones... muiiito bonitinho o filme e as músicas...rs..

Na minha seleção nova tem tb alguns temas de seriados que eu gosto muito...rs... haja novidade!

Um comentário:

Fabi disse...

Aeeeeeeeeeeeeeee... músicas novas. Amei, amei, amei. Eu que sempre estou por aqui vendo suas coisas lindas, já percebi assim que abriu ..rsrsrs