30 de dez. de 2008

Agenda 2009

Esta agenda fiz pra mim.. qdo era adolescente sempre fazia agenda, daquelas que ficavam enormes e sem nem conseguir fechar direito... tinha bilhetinho, papel de bala, guardanapo de lanchonete, pazinha de sorvete, tinha de tudooooo... eu adorava fazer agenda...
Depois disso (foram mais de 10 anos), compro agenda todos os anos com a esperança de escrever alguma coisa, pelo menos marcar os compromissos..r.s... mas nunca consigo usar o ano todo... bom, vamos lá pra mais uma tentativa... pelo menos usar a agenda para consultas, compromissos e contas a pagar e receber...rs..
Este modelo tem muita coisa de plástico, aviamentos, coisas simples e nem caras pq pra ficar colocando na bolsa não compensa colocar material caro..r.s... me inspirei nas várias agendas que a Bianca Alonso fez, todas lindíssimas!
Quero que meu ano seja assim... colorido, cheio de bons acontecimentos e que os problemas sejam mínimos a ponto de tirar de letra!
Desejo o mesmo a vc que por curiosidade tenha me visitado algum dia esse ano!
Bjssssssssss, FELIZ ANO NOVO!!!






Depois coloco a agenda que fiz de presente pra Fá, em tom de lilás, rosa e azul... totalmente Princesas Disney...hahahhaha, mas adorei!

Um comentário:

Fabi disse...

Adorei sua agenda. Ficou linda nessa cor amarela. Bem pra cima, cheia de energia positiva. E que venha 2009 cheio de amor, saúde e muitas realizações. Bjão.