5 de jan. de 2009

Ano Novo, postagens Novas... =)

Espero que este ano seja repleto de criatividade, encomendas, compras de materiais novinhos e ferramentas, e que o Scrap seja cada vez mais reconhecido no Brasil e na cidade em que eu moro... =]
Feliz Ano Novo pra todo mundo que por acaso, um dia qualquer deu uma olhadinha no meu blog e compartilhou comigo da minha modesta arte... espero que o ano seja maravilhoso a todos nós!
Bom, como não podia deixar de ser... terminei mais uma agenda, essa foi uma capa que fiz pra minha prima de SP, a Natália. Mais uma vez me inspirei nas agendas da Bianca e não tenho a pretensão de ser igual a ela, mas alguma coisa sempre consigo assimilar de seus lindos trabalhos.
O relevo do ano (2009) ainda está branco pq nãi tinha secado direito...rs...

Dois blocos de anotações que ainda não tem dono...rs... um maiorzinho (11x15cm mais ou menos) e o outro menor com espiral (8x10cm).


Espero que este ano eu seja bem organizada para poder ter mais idéias, e ter tempo de pô-las em prática... aliás, o que temos depois do Carnaval? Já são os coelhinhos??rs... ainda to perdida, mas acho que sim...rs..




Um comentário:

Fabi disse...

Que linda a agenda da Natália. Amei, amei. Ficou maravilhosa tb. E os bloquinhos estão lindos. Qdo acabar o meu aqui, vou querer um novo.
Bjão e um ano de muita criatividade para todos nós.