27 de abr. de 2008

Scrap Decor...presente pra Fá

Este porta retrato "gigante" eu fiz de aniversário pra minha best friend Fabiana. =]
Dia 23 foi seu aniversário e ontem foi a festinha, então ela havia me pedido alguma coisa nos tons de marrom, dourado, cobre...
Espero que tenha ficado a sua altura pois para uma amiga tão importante, depois de tanto tempo de amor fraterno, não podia deixar que o presente não fosse no mínimo aceitável...rs... (pelo menos aos seus olhos...rs...).
Beijos Fá! Espero que tenha gostado!
Felicidades!!!!!!
:o)

P.S Ah! as fotos eu recortei da revista, só pra dar uma idéia de como vai ficar com as fotos dela...rs...




Finalmente, eu e a Fá... 17 anos de amizade!

Pode ser que esta foto ganhe um LO, ok??rs...
=]

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei tudo. Amei MESMO o porta-retrato gigante que vc fez e AMEI o recadinho que ta aqui. Vc sempre morou no meu coração minha amiga-comadre-irmã-siamesa e agora, a sua arte vai morar lá na minha casa. Todo mundo comentou do trabalho lindo que vc fez. Eu particularmtnete adorei o prendedorzinho que vc colocou no porta-retrato. Sei que foi especialmente pra mim ;-) Obrigada mais uma vez por tudo: pelo presente e por estar na minha vida há 17 anos. Te amo.

Cel disse...

Que amiga sortuda!
Parabéns pelo lindo porta-retrato e pela bela amizade.
bjs