31 de jul. de 2008

Novo Scrap pra Fefê

Mais um LO pra minha filhinha querida!
Esta página tentei seguir um estilo diferente, na verdade ainda não tenho um estilo bem definido, mas acho que o meu é menos "alegre"...rs...
Usei muito grampeador, fitas, flores com lápis de cor aquarelável, recorte, muiiiiita caneta aqualip (quase acabei com ela na primeira vez que usei!)... acho que as páginas da Adliz me inspiraram, mas não tenho a pretenção de ter um trabalho igual, os dela são realmente lindos!
Bom... eis aqui o LO! Ainda acho que falta um pouco de branco...talvez mude alguma coisa...



Um comentário:

Adliz Jamile disse...

Ahhhh... Kátia, que honra para mim vc ter se inspirado em meus trabalhos... Obrigada, viu!!!
Eu adorei o LO, o vazado, a borda de fitas, o fundo forte... Ficou bem legal!!!
É isso aí... Vc não precisa ter um estilo definido... O interessante é surfar a onda de todos, kkkk!!!
Beijocas, Adliz!