25 de ago. de 2008

Marcador de página

Voltei a produzir, mas como ainda estou me acostumando com a casa nova e ainda estou sem tempo para projetos maiores, fiz dois marcadores de página para mimos de duas amigas, a Fá e a Fabi.
A Fá já havia pedido um igual ao que fiz para a troca da Scrap Rio, mas fiz somente rosinha, sem ser iguallll ao outro..r.s... Sianinha, botão, papel, impressão, fita xadrez.
A Fabi não pediu, mas como ela está em uma fase toda festeira pensando em sua viagem pra Porto Seguro, e a primavera está chegando, e ela também gosta de ler, quis fazer uma coisa mais alegre. Borboletas e florzinha de biscuit, fita xadrez, papel, tinta relevo.
Espero que elas gostem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eeeeee!Que delícia, eu ganhei um mimo.
Adorei, adorei, adorei. Tão delicadinho.
Meus livros vão adorar.
Obrigada, minha amiga. Eu amei.
Bjos.

PS: o da Fabi tb ficou uma graça. A cara dela: todo alegre :D

Adliz Jamile disse...

Achei lindos os marcadores, mas o 2º está de arrasar, rs!!!
Posta sim a página... Quero ver heim, rs!!!
beijocas, Adliz!