30 de mar. de 2009

Aniversário Cocoricó

Essa foi a decoração da festinha do meu sobrinho em Janeiro/2009...seguem algumas fotos de algumas coisas que eu e minha irmã fizemos... =]




Convite...saquinho com doce de batata e pé de moleque


Sacolinha surpresa em juta com apliques em biscuit e feltro



Plaquinhas nas mesas de doces caseiros com os nomes dos doces... estampa de bichos da Relevo Araujo.


Os arranjos das mesas eram cestinhas de picnic (pic nic, ou pique nique?? bom, era isso...rs...)



Espantalho de biscuit feito pela minha irmã, enfeite para a mesa de doces... =]...achei que ficou uma graça!

2 comentários:

Fabiana disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeee.. voltou!
E qto a festinha, parece que tudo estava uma graça. vcs estão de parabéns.
bjos.

Unknown disse...

oi achei lindo vcs fazem as sacolinhas, qual o valor
meu e-mail é simonecaetano2005@hotmail.com