26 de jan. de 2010

Vamos cantar parabéns?

Este LO eu fiz para um desafio da Scrap Rio, onde tínhamos que usar todas as letras do alfabeto em um único LO.
Como eu tenho séria dificuldade em usar carimbos, resolvi tentar e colocar as diversas letras só com carimbo.
O título ficou destacado em pink, com tinta relevo e glitter rosa.
Nesta foto eu tinha 3 anos e o maior dilema em todos os aniversários (meus) era que eu queria que cortasse logo o bolo pra que os convidados fossem embora e eu pudesse brincar sozinha com TODOS os meus brinquedos novos... eu enchia tanto minha mãe com essa história...rs... a prova está nessa foto, ela tentando me convencer de que ainda não era a hora de cortar o bolo... coisas de criança e faz temmmmmpo...rs...

Espero que gostem!
Bjo!








2 comentários:

Fabiana disse...

Muuuito interessante esse LO, heim?!
Achei bem legal a disposição do alfabeto e a solução que vc deu para o título.

Agora, a história da foto é o melhor: "nada de social, EU QUERO É BRINCAR!!!!"

Hahahahahaha. Ótimo!

Bjos.

Unknown disse...

Hahahahahaha... só vc mesmo Kátia!
Adorei o LO! =))