8 de jun. de 2011

5 Anos...



Há 5 anos atrás eu odiava o mês de Junho, mês dos namorados, mês dos coraçõezinhos irritantes tomando conta do mundo, odiava os apelidinhos ridículos e os casais melosos, detestava o que não conhecia...

De 5 anos pra cá, eu passei a compreender o carinho escancarado, os cupidos nas vitrines, o vermelho tomando conta do mês e das pessoas, conheci o meu amor!

Hoje completamos 5 anos de namoro, dia 12, 1 ano de noivado (escolhi o dia que mais odiei durante anos pra ficar noiva, pra não esquecer que só faltava o Joni na minha vida pra ela ficar ainda mais cor de rosa).

Esse singelo post é pra mostrar que agora não tenho medo de parecer ridícula aos olhos alheios aos meus sentimentos, não tenho dúvidas sobre a felicidade de finalmente ter encontrado a pessoa que eu sempre procurei e estava ali tão pertinho!

Feliz Aniversário de namoro meu bem, te amo bem um monte!

5 comentários:

Fabiana disse...

Que lindooooooo!
Adorei esse post e suas palavras tão sinceras.
Eu só desejo felicidadess e muito anos de namoro pra vcs, mesmo depois do casório =)

Bjokas

Kátia disse...

Obrigada Fá! Sei o quanto torce por mim e pelo Joni juntos... =)
Bjsssss

Joni Compri disse...

Espero que todos entendem que eu como homem, não tenho tanta sensibilidade pra responder a altura tão carinhosa e apaixonada declaração de amor da pessoa mais importante da minha vida... Entretanto... Posso dizer a todos que acompanham o trabalho da minha amada que todo esse amor é muito maior do que eu sempre achei que seria possível. Só é possível porque você existe Kátia. Eu te amo. E agora, pra não virar um depoimento em Cristo (Desculpem queridas amigas Ungidas, continuem comprando!rs), gostaria de terminar agradecendo a todas vocês que ao ter contato com esse trabalho maravilhoso da Ká, me ajudam a passar por todas as TPMs porque ela sempre tem encomendas! rs
Abraço a todos e desejo que cada uma e cada um de vocês tenham o amor de suas vidas presente todos os dias ao seu lado!
Joni

Kátia disse...

Ai, ai...hoje estou emotiva!!rs... chorei até com o que eu escrevi, imagina depois de ler o comentário do meu amor??!!rs...Tem como não ser apaixonada e amar tanto?!

Fabiana disse...

Falando em encomendas, há previsão para o meu saquinho de roupas sujas e para o meu porta celular????
=D