11 de dez. de 2011

Novo endereço em 2012

Bom dia!
Pois é, para os que ainda não sabem, em 2012 a loja física da Momentos Coloridos estará em novo endereço.
2011 foi um ano que, apesar de algumas perdas, me trouxe uma coisa boa, a concretização do sonho de ter meu ateliê, colocar em prática um pouco do que sei fazer e comercializar meus produtos de forma mais "real", "ao vivo".
Conheci também muitas pessoas legais, clientes e alunas que se tornaram amigas e me fazem acreditar que estou no caminho certo. Mas como a vida é uma constante mutação, estou de mudança para uma nova casa, o novo lar da Momentos Coloridos, minha lojinha-ateliê que faz meus dias mais alegres logo estará instalada e por enquanto estamos nas preparações, pintando a casa, arrumando o que tem que ser arrumado, aos poucos tudo estará em seus devidos lugares e com a minha cara... =)

(meu noivo dando uma mãozinha nos "afazeres")


Por enquanto continuo atendendo no mesmo endereço e horário, e essa rotina se estenderá até o dia 23/12. Após essa data o ateliê estará fechado por 2 semanas para que eu coloque a "casa em ordem", e dia 09/01/2012 já estará funcionando de cara nova, em endereço novo, e já com o calendário de aulas funcionando normalmente!
Como todo começar de ano tem o poder de renovar, 2012 vai ser uma renovação peculiar pois vários aspectos serão alterados na minha vida, e eu estou cheia de esperança e força de vontade pra fazer tudo valer a pena.
Tenham um ótimo domingo!!
Bjsss

Um comentário:

Fabiana disse...

Eeeeeeeeeeee! Que post mais gostoso de ler, amiga.
Cheio de energia positiva e esperança. E esses sentimentos bons só tendem a fazer as coisas acontecerem da melhor forma.
Pense sem positivo. Já está dando certo!
Bjão grande.
Saudades, Fá.