28 de out. de 2013

Decoração Batizado

Ontem foi o batizado do meu filho e ele já está com 8 meses (o tempo voa!!).
Fiz a decoração, alguns doces, minha irmã fez o bolo fake de biscuit, tudo artesanal, como eu sempre quis para a festinha do meu amorzinho.
Sei que estou em debito com os posts e tenho varias coisinhas pra mostrar, mas a correria de agora é bem intensa e estou tentando fazer o melhor possível...rs
Seguem algumas fotos dos enfeites, da decoração, lembrando que tudo o que  posto aqui está a venda e aceito encomendas de qualquer parte do País.
Espero que gostem, eu adorei e meus convidados também.




Joni, eu, minha irmã (madrinha) e Gustavo (primo e padrinho)


 Mesa das lembrancinhas. Caixa grande para os padrinhos com a foto do Dudu e as pequenas com um terço. Todas pintadas e forradas com tecido 100% algodão.

 Detalhe das caixinhas. A arte digital foi feita pela minha amiga Daniela Granucci que arrasa na delicadeza.
 
Anjinhos de crochê para dar um toque especial.

Mesa dos doces.

Bolo fake, linnndo e delicado (arte da minha irmã)

Anjos e iniciais do nome dele foram os detalhes dos doces. 

Doces de hóstia, sabor nozes (esses foram comprados)

Doces de hóstias, sabor marzipã. Também foram comprados.

Docinho de copinho, brigadeiro de paçoca. Os copinhos foram decorados com tecido e papel de scrapbook. Fiz os doces e a decoração.
 
 
Vista da mesa do almoço (ainda sem as flores) e mesa dos doces.

Fiz também os pompons brancos, neles tinham fotos penduradas. Dele sozinho e com os pais.

O bolo de verdade estava uma delícia. Leite ninho, mas compramos...rs...



Também tinham anjinhos de chocolate (esses das latas), linnndos (compramos).



Foi um dia maravilhoso (tirando o calor), estava tudo perfeito.
Espero que tenham gostado.
Bjsss... boa semana!

2 comentários:

Julitha Artes disse...

Kátia minha querida

Quanto capricho ...

Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!

Todo mimoso e super Clean, tudo transmitindo paz e tranquilidade...

Sua mãe faz bolo Fake para fora ???

É sempre bom saber quem faz !!!!!

Tudo está lindOOo... Parabéns..

BeijoKasss

Kátia disse...

Oi Ju!!
Obrigada pela visita e pelos elogios!!rs...
Minha irmã faz sim bolo fake, começou agora a divulgar, antes fazia somente pra gente...rs...
Se conhecer alguém que precise pode dizer que ela faz sim!

bjssss