1 de set. de 2008

Agora sim tá tudo bem... =]

Agora sim consegui colocar a internet pra funcionar em casa, problema no computador, depois na conexão... depois de mais de meia hora ouvindo uma gravação irritante da Uol, consegui resolver meu problema de acesso. Meu quarto também está quase pronto...sábado montaram cama e o armário que comprei pras minhas coisas de Scrap... e tudo se encaixou perfeitamente no pouco espaço que dispunha...rs... ou seja, agora tenho meu scraproom and my bedroom together..r.s.. Finalmente estamos na casa nova, finalmente na nossa casa, meus pais estão felizes com isso e eu mais ainda por eles!

Bom... então desculpas não tenho mais... está organizadinho pra por a mão na massa e voltar a produzir!

Bjs em todos que tem curiosidade de ver meus trabalhos, boa semana!

Esta imagem eu "emprestei" desse blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tb ficou muuuito feliz com a casa nova de vcs. Sei o qto batalharam pra conquistá-la de novo. POr isso, desejo de coração muitas felicidades no novo lar doce lar. E que venham muitas alegrias e claro, scraps! Beijokas.