22 de set. de 2008

Trabalhando

Nada pra postar hoje, plena segunda que era pra ter várias coisinhas...rs..
Mas meu final de semana foi de trabalho sim, continueu com as encomendas do casamento e cheguei a uma conclusão...rs...odeio lixar!!!! É que caixinhas pequenininhas requerem um pouco mais de atenção devido aos cortes (que nunca são perfeitos!)... então gasto horas lixando e lixando... :S
Mas tudo bem... vai ficar tudo lindo! e a noiva vai adorar..r.s...
Acabei uma caixinha de costura também, a Fá me mostrou um blog somente de caixinhas...P-E-R-F-E-I-T-O!! Estou encantada com o tanto de coisa linda que tem...e tem vários modelinhos com um material que eu não costumo usar, o tecido!
Bom, fiz o modelo, tecido lindo, mas não postei pq ainda faltam os apetrechos de dentro da caixinha (agulha, botão, fita métrica, linha, alfinete...).
Mas são realmente demais as caixas...quando eu postar a minha divulgo o blog da Andréa também.
Bom, é isso... boa semana a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vale a pena esperar vc postar. Vem sempre coisa linda! Parabéns, parabéns! Não vejo a hora de ver minha caixinha para a pequena Olívia. Bjokas mil.