26 de nov. de 2009

Aulinha

Ontem dei minha primeira aulinha particular de Scrapbooking!!

Duas amigas do trabalho viveram os últimos tempos me vendo falar de scrap durante muiiiitooooosss minutos da minha vida, então ficaram curiosas pra fazer a aula...rs

Foram minhas duas primeiras alunas de scrap, resolvi deixar o tema livre pois como temos amizade e liberdade pra opiniar no LO de cada uma, os resultados foram duas páginas lindas, alegres e coloridas!

Ambas estão de parabéns, espero que tenham realmente gostado de conhecer alguns segredinhos desse mundo delicioso e que retornem o quanto antes! =D

Seguem as fotos do LO da Nayara e da Roberta, respectivamente.




P.S. Não coloquei nossas fotos pq acabamos tarde e estávamos mortas, mas felizes da vida...rs

3 comentários:

Fabiana disse...

Parabéns, meninas.
Seus primeiros LOs ficaram lindos e super alegres.
Bjokas

Unknown disse...

hahaha..que jóia! fiquei muito feliz em ser umas das primeiras alunas da Kátia!Gostei muito do que aprontamos e vou confessar a vocês...tive até sonhos recortando papeis, não vendo a hora de chegar este dia!hehehe..Com certeza farei mais aulinhas, pois foi um momento muito gostoso e descontraído para a gente!Valeu Kátia :D. Um beijinho!

Unknown disse...

Teacher! Vim registrar o quanto adorei "cortar e colar papel"... hahahaha.. brincadeiras a parte, o lindo resultado que tivemos se deve a VOCÊ e o incrivel trabalho que vem realizando! Bjus e que venham as próximas aulas