12 de nov. de 2009

Insônia

Acordei 4 da manhã hoje porque minha irmã e meu sobrinho iam viajar... quem disse que conseguir voltar a dormir??
Deitei, esperei, virei, revirei...calorrrrr.... desisti!
Levantei e fui pintar uma caixa que finalmente resolvi me dar de presente pra guardar minhas bijoux... pintei a caixa, comecei a pintar um porta-panetone... depois vou ver se o acabamento será em Scrap ou Decoupage.
Hoje vou organizar meu armário de Scrap, rever as coisas que eu tenho, papéis... e várias fotos que preciso fazer vários LO's... estou feliz por ter retornado, mas me sentindo um peixe fora d´água...rs... tanta novidade, não é?
Bom, amanhã já posto alguma novidade por aqui.


bjssss

Um comentário:

Fabiana disse...

Fico feliz em ver vc de novo por aqui =)
Adooooro as coisas que vc faz e esava com saudades de navegar por aqui.
Bem-vinda novamente.
Bjokas.