25 de fev. de 2010

Marcador de Páginas

Este marcador eu fiz de presente para o meu namorado, que AMA ler, mas nunca tem marcador por perto de seus livros...rs... homens! Acredita que até um pedaço de papel ele usa pra marcar as páginas??
Finalmente fiz este marcador pra ele, com cores mais sóbrias e sem nada de firula, afinal homens odeiam essas coisas cheias de frescura que a gente adora, não é??
Usei papéis lisos marrom e azul marinho, sianinha, botão, carimbo de carrinho (um kit de carimbo de criança que eu tinha dado para o meu sobrinho), caneta branca...
Adorei o resultado, o que acharam??

Bjssss






3 comentários:

Unknown disse...

Oie!
Adorei o resultado... e a combinação das cores ficou linda!
=)

Presente de Papel disse...

Que lindo, super charmoso!
Eu já fiz vários marcadores de páginas, mas nunca tive a idéia de escrever "parei aqui"... rsrs... Adoreeei!!! =)
Beijinhos,
Paula.

Shelley disse...

O marcador ficou lindo!!!
Sabe que meu namorado marcava os livros até com guardanapo?! Homens... hehehe Também fiz um marcador pra ele, pena que não fotografei...
beijinhos