8 de fev. de 2010

Página Decorativa

Essa foto tirei no final do ano, na festa de amigo secreto da empresa.
Esses são meus grandessss amigos aqui na empresa e por várias vezes fazem valer os sacrificios da profissão, rimos muito e deixamos os males sairem na hora do almoço... =)
A Nayara tinha feito a página dela e colocado na baia (nossas mesas são separadas por divisórias, onde cada "quadrado" cabem até 4 pessoas, então as paredes são de tecido, e prendemos papéis e fotos em frente a mesa de trabalho), ela fez também a página do Rodrigo, só faltava mesmo a minha e ontem finalmente consegui terminar.

Eis o resultado, adorei!

Espero que gostem também.

bjsss



2 comentários:

Unknown disse...

Katia,

Gostei muito da homenagem e faço minhas suas palavras: pessoas como vcs fazem valer a pena!
Um beijão.

Unknown disse...

Que lindooooo!!!
Até fiquei emocionada com as suas palavras homéricas... hahahaha
Brincadeiras a parte, é mto bom saber que posso contar com vcs, meus GRANDES amigos! E que podemos chorar de rir com uma bola de chiclete na volta do almoço... e que não importam as adversidades, a amizade que cultivamos, será assim... sempre! =D
Bjs