7 de jan. de 2011

Sexta feira, chuvinha, e trabalho!

Hoje trabalhei só meio período com o meu pai, depois fiquei empenhada em resolver sobre as lembracinhas de 2 aniversários de pessoinhas muito queridas, meu sobrinho Gabriel (4 anos, festa do Ben 10) e a filha da minha amiga de metade da vida (Fá), a Laura (1 aninho, festa da Moranguinho).

As lembrancinhas da Laura foram resolvidas pela Fá, aliás, eu só vou executar pois a idéia ela já trouxe pronta e me adiantou 70% do trabalho, agora falta fazer orçamento (que eu não gosto de fazer...rs) e as lembrancinhas propriamente ditas.
Já as lembracinhas do Gabriel, eu acho melhor uma coisa, a minha irmã outra, e estamos chegando a um concenso (minha idéia está ganhando!! hahha)
No meio dessas pesquisas na loja de aviamentos, enconrei esses tecidos lindos, coloridos, inspiradores...ai, ai... e uns botõezinhos e agulhas pros kits... ainda falta tanta coisa!!

Bom, mas foi uma tarde voltada à compra, pesquisa, banco (lotado), etc... e tudo de carona pois estou vendendo meu carro estou a pé desde quarta feira... é, precisamos dar dois passos pra trás pra poder seguir em frente mais fortificados... mesmo estando com esse pensamento, hoje passei em frente à loja que ele está sendo vendido e fiquei triste depois que vi ele lá, abandonado com um escrito no vidro "Oferta"... me deu um nó na garganta e chorei... tadinho, tava lá sozinho...
Não posso me deixar abater, então bola pra frente, logo, logo estou motorizada novamente, e quem sabe com um melhor?
Pra diminuir a tristeza e ter um final de tarde feliz, meu bem abriu um vinho e fez uma "tábua" de queijos pra gente (tá, era um prato amarelo gema da mãe dele que eu gosto...rs...), ai tudo me pareceu mais ameno... e se não fosse o amor e suas delicadeza, não é mesmo?






Agora estou aqui em meio aos fetros, linhas, agulhas, vendo tv e dando uma passeadinha na internet...rs... multitarefa??rs...só pra essas coisas!!!

Tenham um bom fim de semana!

Bjs

Um comentário:

Fabiana disse...

Ta vendendo mesmo o Ká?! Sei o qto vc relutou pra isso.

Mas tudo vai dar certo. E logo, logo um novo carrithco vem por aí.. vc vai ver!

E qto ás lembrancinhas, até decidi, mas são suas mãozinhas que vão fazer essas lindeza acontecer.

Adorei o tecido colorido.


Bjos.