20 de mar. de 2011

Atualizando

Depois de Carnaval só nos resta mesmo pensar na Páscoa, não é??
Já estou com umas produções de páscoa e outras cositas pra mostrar por aqui, idéia é o que não falta na minha cabeça, falta mesmo tempo pra por tudo em prática...rs...
Mas não parei mesmo no feriadão!
Aproveitei o tempo friozinho pra fazer uma blusinha de crochê pra minha filha Felícia (ainda falta da sobrinha, a Fofinha), fiz chaveiros de cupcake que jajá estarão na lojinha, terminei o meu case pro note (falta somente mandar colocar botão de pressão), fiz grampinhos de feltro estampado que a Fá havia encomendado, organizei meu novo quarto que agora também é meu ateliê (comprei uma estante de aço cor de rosa, a coisa mais linda!) e ainda encontrei tempo pra namorar, pra curtir meus primos e tios de SP que estavam aqui nos visitando...foi um feriado ótimo, sem contar o clima (garoa e tempo fresquinho) que eu tanto adoro!

Bom final de semana, volto depois com mais fotinhas!!!!
Bjssss



PS. Esse post foi escrito logo após o feriado de carnaval...só estou postando agora pois não tinha baixado todas as fotos... =)







Um comentário:

Fabiana disse...

Esses chaveiros cup cakes estão uma delícia, quer dizer, lindos! Rsrsrsrs.

E que ateliê mais organizado. Dá até gosto!!!!

E Felícia ficou um charme nessa roupitcha!!!

Bjos.