19 de mar. de 2011

Não Sumi

Não sumi, e nem parei a produção...rs..
Simplesmente esses dias eu faço minhas pecinhas e tiro fotos, mas cadê o tempo de baixar as fotos, editar e colocar aqui no bloguinho? n-a-d-a!
Estou fazendo várias coisinhas e tenho tantas outras na cabeça!! ai, ai...queria 24h/dia pra me dedicar aos meus afazeres 'lojísticos' (de loja...rs), mas ai a vida seria cor de rosa demais, né?? Ainda não dá...rs...
Sei como é chato visitarmos um blog e ele estar sempre com postagem antiga, láaaaaa do mês passado, chato mesmo, me dá raiva! Ainda mais quando é um blog que eu visito sempre e fico esperando novidade...mas nada de entender o lado da pessoa que tem uma vida toda pra organizar e ainda manter o bloguinho fofo e com notícias!..eu sei, é difícil pra ambos os lados...rs
Bom, sem mais delongas, aqui está o último quadrinho pra porta de maternidade que fiz pra irmãzinha do meu sobrinho, a Amanda, que veio ao mundo duas semanas atrás, uma fofa!


Bjsssss, ótimo final de semana! Jajá mais novidades na lojinha!

Um comentário:

Fabiana disse...

Nossa, mas já nasceu!!!!
Que quadrinho mais lindo. Recebeu muito bem a pequena Amanda.

Bjos.