23 de mai. de 2011

Mini Álbum Ursinho

Bom dia!!
Como foram de fim de semana?
Eu passei trabalhando, mas feliz da vida e logo, logo vão saber porque!!rs...só adianto que estou prestes a realizar um dos meus sonhos mais coloridos...rs...
Bom, enquanto não posso contar e mostrar nada, vou mostrar esse mini álbum que fiz, encadernado e forrado com tecido,decorado com fita de cetim, fuxico, miçangão, renda e botão de mdf (aquele cortado a laser e forradinho com tecido, perfeito que só ele!). Dentro as folhas não são decoradas, tem apenas o tapete das fotos, como o álbum que mostrei no post anterior.
Depois atualizo aqui falando a quantidade de folhas e qtas fotos e de quais tamanhos podem ser colocadas no albinho... esqueci minha agenda em casa com essas informações.
Pelo mesmo motivo, ainda nã estará nas lojinhas, só depois que eu tiver os dados, sorry!!rs...

























Bjs pessoas, espero que a semana seja ótima para todos nós!!

Um comentário:

Fabiana disse...

Ficou muuuuuuuuuito lindo e chique!
E esse ursinho dá um charme extra.

Parabéns!

Bjos.