25 de jul. de 2011

Publicidade - SIMNEWS



Bom dia!
É, realmente é bem diferente a gente se dedicar somente aos crafts da vida e abrir uma loja virtual/física.
Com o passar dos dias vou me dando conta de que 24h/dia é pouco pra manter novidades, aulas, encomendas, varidade, blog, 2 lojas virtuais, organização, limpeza........................
Nossa, a parte administrativa parece não ter mais fim!!!!
Mas isso não é uma reclamação, apenas uma constatação de quem está há menos de 1 mês com a loja física aberta e ainda se adaptando às novidades a cada dia que passa.
Além disso tudo ainda temos que ficar atentas à propaganda, divulgação da nossa marca que fisicamente está nascendo (digo fisicamente porque aqui, no blog, a Momentos Coloridos já existe desde 2008, as lojinhas virtuais há alguns meses), agora precisamos nos preocupar com a divulgação da marca na cidade, Araraquara precisa saber que existimos, a que viemos e aonde estamos localizados!
Além da publicidade no rádio fizemos a divulgação em um jornal semanal da cidade, e isso nos rendeu essa semana várias visitinhas, pessoas que queriam conhecer pessoalmente o scrap pois só tinham visto na televisão, pessoas que já fazem scrap e vieram felizes ver de perto nossa lojinha e nossos produtos, já que estávamos meio carentes por aqui de algo parecido... foi uma semana super gostosa, com muita conversa e troca de informações!
Agora, mais uma semana começando, mais planos e projetos para serem concluidos, e mais aulas com as minhas pequenas que eu estou adorando!
Finalzinho de férias das crianças, e elas felizes da vida querendo mostrar pras amigas o que fizeram nesses dias de folga, aprenderam e estão colocando em prática o scrap em casa, estou orgulhosa!!
Bom, como vocês viram a semana promete muita coisa boa por aqui, espero que por aí também!! =)



Bjssssss

Um comentário:

Fabiana disse...

É amiga, vida de empresária e artista não é fácil.
Mas tenho CERTEZA que vc vai dar conta.
Pelo menos, encomendas minhas, se Deus quiser, não vão faltar.
=)
Bjos e uma ótima semana pra vc.