1 de ago. de 2011

Porta Lápis

Bom dia!!
Já estou de volta à Araraquara... como é bom voltar pra casa, não é mesmo?!
Adoro SP, principalmente a região central, avenida Paulista... AMO aquela avenida! Mas aquela correria toda não gosto não...rs.. acho que a vida mais sossegada do interior me fez uma pessoa menos agitada, e isso em SP não existe!
Mas adoro poder ir pra lá ás vezes e ver tanta coisa legal, mesmo que seja só de vez em quando...
Fui para SP especialmente para fazer um curso com a Me Dias, muiito simpática e com projetos lindíssimos, valeu super a pena!
Acrescentou muito ao meu conhecimento, principalmente por utilizar técnicas e materiais diferentes do que estou acostumada. Espero poder trazê-la algum dia ao ateliê aqui em Araraquara para que ela possa ensinar mais pessoas por aqui um pouco do muito que sabe!
Mais uma semana começando, mais um mês começando, mais coisas legais por vir... quero um dia com 40 horas!!!!rs...
Esse porta lápis fiz há alguns dias e já está disponível na loja, nas lojinhas virtuais vou disponibilizar a tarde.
São em MDF, pintados com tinta PVA, decorados com papel de scrap, botão, grelot, fuxico, sianinha, e na minha opinião ficaram uma graça para decorar a sua mesa de trabalho ou a mesa de tarefa das crianças.










Apareçam, encomendem, comprem!
Boa semana a todos que passarem por aqui!
Bjsssss

Um comentário:

Fabiana disse...

Esse amarelinho ficou lindo. Alegre demais.

Bom-vinda! Adorei as novidades.

Bjos.