8 de ago. de 2011

Sobre o tempo e alguns contratempos...



Sei que falei mil vezes que estou sem tempo e que queria muito que meu dia tivesse 40 horas ... continuo assim.
Não sei se já comentei aqui, mas trabalho no período da manhã com meu pai e após as 14h estou no ateliê.
Isso significa que tenho das 13h (chego 1h antes no ateliê) as 19h para confeccionar encomendas, fazer compra, colocar preço em mercadoria, preparar aula, montar os kits, resolver problemas administrativos e tentar, nesse meio tempo, ter idéias novas pra algum dia colocá-las em prática.
Mesmo tendo uma sócia pra dividir as responsabilidades, ainda assim precisaria que meu dia tivesse 40 horas.
Não estou reclamando pois vivo agora o que sonhei por vários anos da minha vida, trabalhar com o que sempre quis fazer e aos poucos ser reconhecida pelo que faço.
Claro que todo o "glamour" passa longe, claro que algumas pessoas não consideram fazer scrap e artesanato trabalho, claro que com tanta coisa na cabeça eu falho.
Falho como filha, falho como namorada, falho como tia, falho como amiga, falho comigo mesma e com minha saúde... mas falho tentando não falhar, tentando ter tempo pra tudo, tentando conseguir ter e dar atenção às pessoas que me importam, mas nem sempre eu consigo e nem sempre a tentativa é vista como um abono às minhas falhas.
Sempre tive dificuldade com transições, em me adaptar rapidamente a essas fases da minha vida, em que preciso colocar tudo no lugar e ainda assim fazer com que as pessoas entendam isso sem se sentirem preteridas ao lado material da minha vida.
Espero acabar com todos os contratempos que a falta de tempo me traz.



São palavras jogadas ao vento? Pode ser que sim, pode ser que não.

Tenham um ótimo dia!

Um comentário:

Fabiana disse...

Ixi...
quem tiver um pouquinho de tempo sobrando pode me passar: eu aceito!

Bjos, bjo, bjo. Fui!