6 de jun. de 2012

Aula Mini Álbum - Dia dos Namorados... "Coisas que amo em você"!

Bom dia!
Semana passada comecei a dar aula de Informática em uma escola particular aqui na cidade. Mais uma profissão está surgindo na minha vida?!
Uma amiga que é professora me indicou, ai entrei em contato com a dona da escola que tem algo em comum (scrapbook), fiz uns testes, e fui chamada para dar aula para as crianças de 3 a 10 anos (nível I ao 5º ano).
Está sendo um desafio, pois nunca havia ensinado nada além de artesanato (cartonagem como voluntária na Escola da Família há alguns anos atrás, e scrapbook no meu ateliê e agora em uma papelaria)... estou me empenhando, pesquisando, lendo, experimentando jogos educativos, anotando, montando aula, planejando... "e acho até que estou indo bem"... =)
As crianças menores exigem muita atenção, com as maiores preciso ser legal mas ao mesmo tempo manter pulso firme, e em meio a MUITOS "tia", estou dando aulas há duas semanas.
Então, ainda preciso me organizar, pois as encomendas, aulas na papelaria, blog, lojinhas virtuais, estudos para concursos, tudo isso está meio atropelado e precisando encaixar pra coisa funcionar mais calmamente.
Essa semana terminei o projetinho de aula da Papel Arte, um mini álbum para o dia dos namorados. Os papéis usados foram de uma coleção linda da Martha Stewart, e o resultado está logo abaixo.
Tenham um ótimo feriado!
Bjsss






2 comentários:

Daniela Granucci disse...

Lindo demais, como tudo que voce faz....
E quanto ao novo emprego....BOA SORTE!!!!! Beijao
Dani

Kátia disse...

Obrigada Dani!!
=)