28 de out. de 2012

Boa filha à casa torna

Depois de vários meses longe daqui, vim dizer que estou viva...rs
Muita coisa aconteceu desde o último post, uma delas foi a melhor de toda a minha vida,vou ser mãe! Depois de um tempo de repouso e descanso impostos pelo médico, fiz vários trabalhinhos que não tive tempo de mostrar, e vou recomeçar tentando colocar ao menos um por dia.
Junto às encomendas, estou organizando o chá de fraldas, pensando na decoração do quartinho que eu ainda não tenho, e nas lembrancinhas do chá de fraldas e da maternidade... tanta coisa linda que dá pra colocar em prática!!
Continuo dando aula de Informática na escolinha para as crianças, e somando tudo ao calor de 41º que anda fazendo nos últimos tempos, haja vontade de continuar trabalhando!!
Esta útima produçãozinha, são modelinhos para uma possível cliente, me pediu algumas idéias para a festinha de 1 ano do filho, que vai ser do Cocoricó.
Fiz um modelo de convite aberto, um enfeite de mesa e uma lembrancinha (ou enfeite de mesa).





Espero que gostem!

Bjss, até amanhã!

Nenhum comentário: