29 de mai. de 2013

Agendas 2013

Era uma fase ótima a da adolescência (tirando os dramas comuns da idade), eu sempre "fazia agenda". Não via a hora de começar o ano e ter uma novinha em minhas mãos, pronta para ser preenchida com todos os rótulos, papéis de bala e chiclete, tickets, palitos de sorvete... chegava ao final do ano que a pobrezinha nem podia mais fechar de tão cheia..rs... era uma delícia, sinto saudades...
Hoje continuo comprando agenda todos os anos, mas para colocar os compromissos que mesmo anotados por lá ainda me fazem esquecer e trocar o pimpolho pra ir ao médico 2 dias antes...rs...coisas de uma mãe de primeira viagem meio atribulada e ainda não acostumada com os novos afazeres, mas vou me adaptar!
Agora além de comprar a minha agenda, final de ano é época de customizar as agendas que serão encomendadas ou presenteadas, cada uma de acordo com o gosto da freguesa...rs
Sei que ninguém mais compra agenda a essa altura do campeonato nessa época do ano, mas como não mostrei os modelinhos que fiz para esse ano, seguem algumas fotinhas.





rs...esta está de ponta cabeça!!
E aproveitem o feriado amanhã!!
Bjsss

Nenhum comentário: