27 de mai. de 2013

O que andou acontecendo?

Depois de ter passado por todo esse calorão que fez no verão, grávida, cá estou eu viva e feliz com meu pimpolho! Foi um final de gravidez meio conturbado com tanta encomenda e eu inchada, dor nas costas e tendo que ficar horas sentada trabalhando, mas compensou. Trabalhei conheci novas clientes e consegui dar conta da decoração do quarto do meu Eduardo e de terminar de organizar o enxoval dele em tempo. Depois de ter uma cesárea dos sonhos (juro que só senti dor porque tive tosse depois que sai do hospital, caso contrário teria sido perfeito!), a única coisa que me matou de dores foi amamentar... Santo Deus, o que é aquela dor?!! Felizmente passou a dor e eu continuo firme e forte na jornada de ser mãe e amamentar meu bebezinho lindo, que completou 3 meses no dia 23 passado. Ele está cada dia mais esperto, risonho, a coisa mais linda que Deus podia ter me dado na vida! E agora que as coisas estão mais ou menos nos seus devidos lugares, já me dei ao luxo de terminar uma encomenda atrasada (ela ficou no meio de enxoval e nascimento do filho que adiantou uma semana), encomenda nova, e agora consegui voltar ao bloguinho que estava abandonado. Foram alguns meses sem postar nada, mas tenho algumas coisas pra mostrar do ano passado que ainda não mostrei e já estou produzindo peças novas para as lojinhas virtuais (que estou pensando seriamente em deixar somente uma aberta, a da Elo7). Outra coisa que estou pensando em sintetizar são os produtos, penso que continuar com as lembrancinhas, álbuns e enfeites para quarto de bebê está de bom tamanho para o lado infantil (somente encomenda). Já na parte adulta, vou focar na criação de almofadas por enquanto.Se surgirem novas idéias depois vou incorporá-la à loja somente se tiver tempo disponível para ter uma boa diversidade de cores e modelos. Claro que na vida tudo é temporário, pelo tempo que tenho, essa é a minha decisão por agora. Segue uma fotinho do meu filhote, a produção mais linda e perfeita que já fiz na vida!!rs..

Dudu logo que saiu do hospital, pequeno, magrinho...rs...



Dudu atualmente, fofinho, gostoso!! =)



Amanhã volto com algumas fotos de encomendas do ano passado, um pouco do que andei fazendo.

Bjsss

Nenhum comentário: