16 de jul. de 2014

A tão esperada hora do chá


Todos os dias a correria se faz presente por aqui, e o dia voa sem que eu me dê conta, os prazos e as encomendas vêm e vão e assim se passam os meses!
Mas todo final de dia, depois que troco as fraldas, escovo os dentes e coloco meu pequeno pra dormir, consigo relaxar. De pijama, encho o encosto da cama de travesseiros, estico as pernas, pego minha caneca com chá de erva cidreira (sim, quero relaxar mesmo!), notebook no colo e crochê nas mãos, viajo pelos blogs que eu mais gosto, conheço tantos outros e descanso a mente da correria toda, é a minha hora de viajar o País e o mundo!
Tantos artistas e artesãos por aí com trabalhos tão lindos!!
Não tem como terminar meu dia de forma melhor, vendo a beleza e as cores da vida, da arte, do artesanato...
Tenham uma boa noite, com ou sem chá!


PS. Como diria Chris Campos, desenho gentilmente roubado da internet.

Nenhum comentário: