14 de jul. de 2014

Blablabá e coisas assim

Estive muitos dias trabalhando sem parar, e nesses dias bem sabemos que não temos muito como parar para apreciar as cores e as coisas bonitas da vida.
Estou emendando festas, confecçõezinhas de inverno (toucas de crianças de crochê e tricô), mimos de feltro, e ainda por cima cismei que ia prestar um concurso, que achando que fosse só mês que vem nem me preparei e descobri semana passada que será domingo agora, dia 20/07...rs
Imagina a quantas ando!!!
Mas ao mesmo tempo estou analisando e organizando (pelo menos mentalmente) a festa de 2 anos do meu pequeno que será em fevereiro do ano que vem, mas eu sei que PRECISO começar o quanto antes pra não me matar depois...rs...
Pra arrematar a conversa, seguem algumas fotos de trabalhos lindos que ando vendo na internet enquanto tricoto uma touquinha com amor...

PS. Muito chateada com o contador de visitas que deu pau e tive que trocar por outro que agora praticamente zerou meus ilustres visitantes... =(





Nenhum comentário: