24 de mar. de 2008

Finalmente!

Chegou o modem e estou com internet novamente!! Agora que estou em férias estar sem internet pra pesquisar e postar meus trabalhos estava realmente sendo uma tortura, mas finalmente acabou... =]
Bom, vamos por partes... primeiramente a encomenda para um nascimento, enfeite de porta e lembrancinhas de maternidade. A Luciana queria bonecas de pano, eu fui sincera em dizer que nunca havia feito, mas que não era impossível aprender, e não foi!
Fiz 60 bonequinhas como chaveiro, medindo aproximadamente 15cm e modéstia a parte ficaram uma graça...rs...
Bom, aí estão!

Esta foi o "protótipo"...rs... a primeira de muitas!!

Esta é a bonequinha do chaveiro, simpática...rs...
Aqui está o enfeite da porta, ainda sem as fitas para pendurar. E já tenho uma encomenda de uma janelinha igual a esta, para a Maria Isabel que já está quase chegando!
Só pra ter noção da dimensão do trabalho que eu tive, ai estão elas todas embaladinhas... ainda bem que tive uma ajuda pra embalar, colar lacinhos e amarrar os cabelos: obrigada Mãe e Cá (minha irmã)!


Aqui a encomenda pronta... devidamente embalada. Nas caixas os chaveirinhos, o enfeite de porta e a bonequinha embalada deixei pra fora para a pose final!

Ufa! Missão cumprida!

Próxima postagem, próximos trabalhos.

Até mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai que lindinhas.
Ficaram super mimosas as bonequinhas de pano. Já salvei as fotos na minha pasta Coisas q eu acho lindas.
Parabéns, Ká. Um excelente trabalho.
Bjãoooo.