25 de mar. de 2008

Mais uma!

Boa tarde!
Cá estou eu postando mais um trabalhinho...
Essas caixinhas são umas amostras que eu fiz para presentear as gestantes do curso de gestante da Beneficência Portuguesa. Ao todo foram 5, seguindo a lógica mundial fiz 3 de menina e 2 de menino...rs... será que acertei?
Bom, eu fiz as caixinhas para demonstrar meu trabalho, dentro de cada uma delas tinha uma trufa.
Espero que as gestantes tenham gostado do mimo.


Caixinha de MDF com detalhes em papel Tok e Crie, fita de cetim, botões e bailarina.



Caixinha em MDF com detalhes em papel, sianinha, passa fita e botões.



Caixinha em MDF com detalhes em papel, renda, fita de cetim e botões.

Caixinha em MDF com detalhes em papel, fita de cetim xadrez, fita de cetim, ponto cruz, botão em format0 de florzinha.

Caixinha em MDF com detalhes em papel Repeteco, renda, botões, fita de cetim.

Bom, foi isso... todas as caixinhas foram embaladas e entregues com um cartãozinho meu, caso alguém se interesse em encomendar alguma coisa! =]]


Até mais!



Um comentário:

Anônimo disse...

Ai que miiiiiiiiiiiiiiimos esas caixinhas. Ai, ai, ai... que vc ta dando um show!
Se fosse eu, encomendava correndo! Rsrsrsrs.
Bjos mil.