26 de mar. de 2008

Porta retrato

Este porta retrato foi uma encomenda da Gi, minha amiga de trabalho.
Sua priminha nasceu e ela vive babando pela Isabela, que é realmente muito bonitinha.
Segue o porta retrato feito em MDF encapado com tecido, flores em tecido, sianinha, botões e laços de fita. A foto menor com os pais da Isabela sobrepõe o porta retrato, com detalhes em botões, sianinha e borboletinhas em resina.

Tá meio tarde mas ainda estou aqui... ainda tenho 2 caixinhas pra terminar, encomenda da Cássia, minha irmã, pras professoras de natação do meu sobrinho. Adoro essa liberdade de não acordar cedo, adoro dormir tarde, ficar vendo TV e trabalhando sossegada em casa...

2 comentários:

Anônimo disse...

Hummm... adoro fotos e, claro, adoro porta-retratos. Esse aqui ficou uma fofura!

Paulinha disse...

Oi Kátia! Amei seu blog! Gostaria de saber se vc usou tecido de algodão mesmo para encapar o mdf, e se é preciso uma cola diferente ou alguma outro técnica diferentes para fazer a colagem, ficaria muito grata se pudesse me ajudar! Visite meu blog! Bjs! Obrigada!