6 de set. de 2010

Aula bloquinho de anotações

Boa tarde pessoas!
Só mesmo um feriadão pra me fazer finalmente editar o vídeo da aula de encadernação do bloquinho, que eu havia feito em Março/2010 nas minhas férias do meu antigo emprego... isso porque já sai de lá desde o dia 15 de abril..rs...
Mas sem mais delongas, esse será o primeiro de vários vídeos que prentendo fazer pois aprendi a editar (mesmo assim, relevem os erros, esse foi o primeiro vídeo, a primeira edição...), meu noivo comprou um celular que filma em HD, então jajá faremos um video digno pra mostrar por aqui, de alguma outra aulinha que vou preparar.

- Aula 1 - Parte 1



- Aula 2 - Parte 2




Espero que gostem, até a próxima!

Bjssss.

Um comentário:

Pablo disse...

Aaah... que legal Kátia! AMO vídeos tutoriais! Adorei a ideia... e dá pra aplicar a técnica de diversas formas né!? Hehehe... valeuzão pela dica, e pela visita lá no meu blog... volte sempre viu!? Grande abraço... e espero ancioso pelo próximo vídeo! B'jão!