17 de set. de 2010

Marcadores de páginas

Finalizando as postagens dos meus trabalhos mais recentes, seguem os marcadores de páginas que fiz pra levar lá na Papel Arte, entreguei várias coisinhas ontem e a Bia gostou do meu trabalho...espero que as pessoas que costumam comprar lá também gostem... =D

Bom, como já havia dito antes, toda e qualquer produção pode ser vendida para qualquer parte do Brasil, entrego via Sedex, ok? É só gostar, entrar em contato por telefone ou e-mail e fecharmos negócio!

Bjsss, bom fim de semana!!

Marcadores convencionais:























Marcadores de canto de página:




4 comentários:

Fabiana disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos!
É um plus a mais para que ler mais e mais.

Esse de canto é muito diferente, heim?! Que lindo!

E vc lendo Harry Potter? Qual? Li todos e é incrivelmente apaixonante, né?!

Bjos.

Kátia disse...

Obrigada Fá!!
rs... então... estamos comprando os livros, mas quem está lendo por enquanto é o Joni...rs.. eu comecei o primeiro, mas aindan não terminei pq tenho mais 2 na fila antes deles...r.l..

Bjsss

Gabi Alberti disse...

Oiii Kátia!! Suuuuper fofos seus marcadores!! Eu seeeempre quis fazer, mas ainda não fiz nada!! Um dia eu faço!! rsrsr... Bjoss

Kátia disse...

Gabi,
Ai que bom receber elogios seus, que faz coisas tão lindas!!
Muito obrigada pelos comentários, fiquei feliz!

Bjssss