24 de set. de 2010

Brincadeira Particular...

Participando do Scrap Rio, sempre vejo ótimas dicas, mas nunca tinha me passado pela cabeça fazer Scrap Digital, achava que não seria legal não "pegar" nos materiais, achava que seria como brincar de faz de conta...rs..

Até que um dia desses, mas meninas do SR passaram vários links e blogs/sites que disponibilizam Freebies (papéis e elementos digitais grátis para download)... pela primeira vez resolvi tentar me aventurar nesse mundinho de "scrap-faz-de-conta" e estou aqui com o resultado!

Sei que está super basiquinho, mas to aprendendo a usar o programa e os freebies.



Bjssss, ótimo fim de semana!


4 comentários:

Fabiana disse...

Ahhh...ficou lindo o digital. Mas não tem o romantismo do ao vivo.

...

Meu irmão ligou ontem à noite agradecendo o enfeite de porta. Eles AMARAM!!! Disse que tavam pensando em mandar fazer ou falar comigo pra eu falar com você e dai: tharam, chega o mimo.

Adoraram, viu!

Bjokas.

Kátia disse...

É Fá, não tem messssmo..rs...
Que bom que eles gostarammmmm!!!
Nossa, não creio... agora que caiu minha ficha, não fotografei!!!
Ow cabecinha oca mesmo... tem como vc tirar qdo for pra lá por favor??rs...ou pde pro Marco tirar pra mim??rs...se não for abusar!

Bjss

Gabi Alberti disse...

Ficou lindoooooooo!! FOfo fofo!! Ainda não me aventurei no digital!! rsrsrs... Bjoss

Kátia disse...

Tenta Gabi, é bem gostoso de fazer, mas nada como colocar a mão na tesoura, cola, adesivos...rs...

Bjs!