28 de out. de 2010

Bloquinho Kraft com rosa

Boa tarde!!!
Fiquei longe esses dias porque depoi que fui pra SP na feira de Scrap, minha irmã me convidou para irmos pra SantaCatarina e eu que adoro viajar, topei, claro!
Tenho material pra um lindo mini álbum que espero que saia ainda esse ano..rs...
Estou produzindo mais uns bloquinhos pra levar na Papel Arte, então essa semana voltei ao normal, trabalhando e produzindo algumas coisinhas, mas estou atrasada com tantas outras!!Meu projeto com o meu noivo está indo de vento em popa e jaja vou poder contar por aqui e garanto que vocês vão adorar!! (ai que vontade de contar logo...rs...)
Bom, mas enquanto não posso, vou mostrar mais um bloquinho dos que eu fiz essa semana.
Usei bloquinho comum sem espiral e papel kraft, renda, sianinha, fita de cetim, florzinhas de papel que aprendi com a Tininha.

Espero que gostem!
Bjsss, bom final de semana, eleição e feriado!!!



3 comentários:

Gabi Alberti disse...

Que fofiiiiinhooooooooooo que ficou!!! Ameiii ameiiiii!! Bjooos

Fabiana disse...

Nossa, que lindo!
Adorei os fios de fitas desencontrados.

Bjos.

Chris Ferreira disse...

Nossa,
que charme! Lindíssimo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/