1 de out. de 2010

Comprinhas

Ontem sai despretenciosamente pra pagar impostos (vida de secretária/office girl) e aproveitei pra passar na loja da Bia (Papel Arte), aproveitei pra comprar o furador de florzina (depois que eu vi o vídeo da Tininha sobre o aproveitamento de retalhos e capas de CD me deu um comichão...rs), lá estavam duas fitinhas bem vintage que eu adorei, ai de lambuja comprei duas cartelas de stickers.
Como lá não tinha boleador do tamanho que eu queria, passei na Arte Astro e comprei um kit de boleador (com 10 pontas diferentes) e não resisti às maravilhas que vocês verão logo abaixo!!! Ninguém em sã consciência resistiria...


Agora preparem-se pra essas coisas mais lindas que eu encontrei por lá.........
São apliques em MDF forrados com tecido!!! Não é uma verdadeira provação pro meu lado consumista extremo??!! Não resisti... =/

Ótimo final de semana a todos, amanhã volto com mais alguma coisa... =)

Bjssss

4 comentários:

Cristina Tronco disse...

UAUUUU! quanta coisa lindaaaa!
não á para resistir mesmo! temos que nos permitir alguns excessos as vezes! rsrsrss
quero ver as florzinhas quando fizeres hein? bju

Kátia disse...

Ah, as vezes nã tem mesmo como resistir Tininha...rs...
Pode deixar que eu mostro depois de prontas, aliás já tenho uma capinha de CD completa...rs...

Bjsss

Caroline Krieger disse...

Oi Katia! Quanta coisa legal por aqui! A loja de scrap em S. Carlos é nova e quando puder passe aqui pra gente se conhecer. Sempre temos oficinas de scrap e patch!
Bjs

Mamae Carol disse...

querida
linda seu trabalho
adorei

me interessei mto na caixa porta documentos... tenho um filho que chama matheus e tem 7 meses...
vc poderia me passar um orçamento por email

tb quero um album p fotos....

bjs e o email

carolline.ramos@hotmail.com