13 de out. de 2010

Brazil Scrapbooking Show

Finalmente vim falar algo da Feira... foi ótimo, amei!

Fui com a Telma, minha prima querida de SP, que me acompanhou no passeio turístico por lá...rs... passeamos bastante, além da Feira fomos na Livraria Cultura, na Starbucks, segunda o Thiago (meu outro primo querido) e a Gegê (priminha linda, sobrinha deles dois) fomos na Liberdade, na Ikesaki, tomamos Yogurt Frozen (apesar do frio que tava lá, coisa de doido...rs)... ou seja, aproveitei bastante os momentos com os meus primos e os passeios, valeu super a pena.

Eu sempre falo que PRECISO ir pra SP pelo menos uma vez por ano... gostaria que fosse mais, mas as vezes não consigo nem isso..rs...

Fui na quinta e voltei ontem, morrennnnndo de saudade do Joni...rs...

Bom, seguem algumas fotos da viagem... =)


Aula com a Kaká (minha "ídala"...rs... nossa! um amor de pessoa, bem humorada, bonita, super atenciosa, com um paciênnnnnncia que só quem estava lá pra me entender...rs....e conheci a Mari, a filha dela, que é tão bonita quanto nas fotos que a Kaká sempre posta dela... e tímida...rs). AMEI o projeto, assim que eu terminar posto aqui.
Vi também a Si Beniste, a Dany Bion, Sheila Vicci, Isabela Palmie, e a Adliz... mas só falei com a Kaká e a Si Beniste (e a minha vergonha de chegar falando com quem não me conhece???!!!..rs...)

Trabalhos expostos no stand do Atelier do Vlady:







Corredor, não tirei foto de mais nada!!!


P.S. Quase não tirei fotos na feira e nem em lugar nenhum...só eu mesmo!
Bjsssssss

2 comentários:

Fabiana disse...

Que legal! Conhecer esse povo todo pessoalmente deve ser emocionante.
E a aula? valeu a pena?

Agora, não ter batido foto... só vc mesmo. Vergonha?

Bjos.

Keka disse...

Adorei as fotos, queria ter ido na feira mas fui viajar!