3 de jan. de 2012

Enquanto isso...

Passo o que resta do meu tempo pensando nos detalhes da minha casinha/ateliê, o que vai em qual cômodo, o que falta comprar e vou comprar, o que falta comprar e vai continuar faltando por enquanto...rs...
Ainda estamos pintando a casa por fora, terminamos por dentro, hoje já comecei a levar as coisas do ateliê pra lá, mas ainda faltam todas as mesas, cadeiras, estantes, prateleiras..ai, ai, tanta coisa!
O jardineiro foi lá hoje, cortou um bom tanto daquele matagal que estava no jardim lateral (sorry, nem mostrei), e as duas arvorezinhas cheias de flores que tem na frente, ele podou, mas continuam com flores. Na verdade, planta pra mim tem que ser só algumas, ODEIO aquele monte de folhas que acabam só "enfeiando" a casa ao invés de deixar mais bonitinha...enfim, a parte de jardim está ok. Ainda falta dar um jeito no fundo do quintal, que tem até horta (!!), mas vai levar muito tempo pra plantar temperinhos, tirar as ervas daninhas, fazer o pé de caqui dar fruta legal (é, tem um pé de caqui, mas eles estão caindo verde, nem chegam a madurar... bom, pra quem me conhece sabe que aquilo é meramente decorativo pois não como quase nada de frutas...rs... mas quero deixar as verduras e frutas pra quem for me visitar e gostar dessas coisas, EU não como).
Então já estamos na terça feira, dia 03/01...tenho 6 dias (!!!!!!!!!!!!!!) pra terminar com a casinha e abrir as portas novamente pros meus clientes, meus amigos, e todo mundo que ainda não conhece aparecer por lá, estou ansiosa, não vejo a hora de voltar a funcionar.. =)
Por enquanto, só algumas idéias caçadas aqui e acolá, em vários blogs que eu adoro, idéias que podem aparecer aos poucos lá na nova casinha, não vejo a hora!!!

Almofadas, muitas, e coloridas... =)

Caixotes coloridos na minha lavanderia, pra guardar os "utensílios".

Não quero luzes comuns, nem globo, nem bocal de lâmpada sem graça, quero muitos mimos espalhados... =)

bjssssss

2 comentários:

Fabiana disse...

Tenho certeza que com seu bom gosto, sua casateliê ficará linda!

Estou curiosa para ver.

Bjos.

Nayara disse...

Ha! Que idéias liiindas! Acabou pintando de rosa mesmo??! Pereirão vai aparecer lá no sabado pra te dar uma mãozinha rs
Beijos