20 de jan. de 2012

Porque é fácil ser feliz?




Eu as vezes me questiono do porquê é tão difícil ser feliz por completo, mas porque não dar uma folguinha ao pessimismo e pensar o contrário? Porque é tão fácil ser feliz?
A coisa muda tanto de figura e os pensamentos ficam mais leves, é bom tentar isso de vez em quando.
Tenho minhas contas pra pagar, estou recomeçando um negócio próprio sozinha, tantas responsabilidades pra arcar, tantos projetos pra colocar em prática,e tanta coisa em andamento que precisam melhorar ou continuar andando, mas e o que acontece de legal que eu tenho que valorizar?
Estou trabalhando no que eu sempre quis, passo minhas tardes em meio aos objetos e matérias primas que eu sempre gostei, o reconhecimento do meu trabalho precisa de tempo, e ele vem engatinhando aos poucos, devagar mas sempre, e isso é motivo de orgulho de mim mesma por estar no caminho certo.
Acho que em uma tarde chuvosa (como eu adoro!), ouvindo uma música legal, tomando café e laçando pontos num novo projetinho de crochê, vejo um bom motivo pra escrever esse post, porque posso me permitir (mesmo que com pouca frequência), ser feliz com coisas simples.
Tenham uma ótima tarde, e um final de semana cheinho de pequenos momento felizes.
Bjssss

Um comentário:

Fabiana disse...

Que delícia!!

Daqui tb tá gostoso.
Adoro chuva!

Bjos.