13 de jan. de 2012

Primeira peça na casa nova... =)

Bom dia!
Estou me programando pra começar a postar com dias marcados agora, vou tentar postar agora às Segundas, Quartas e Sextas, se conseguir postar algum dia a mais será bem vindo também...rs..
Essa semana consegui postar na segunda, quarta não, e hoje, então estou quase atingindo a meta... =)
Como todos sabem, segunda reinaugurei o ateliê, então na segunda mesmo comecei a trabalhar. Estava com saudade de costurar, então foi meu primeiro trabalho na casa nova, patch colagem de pano de prato, cupcake.
Nessa, constatei que minha máquina de costura está mal das pernas! Pra começar quebrei a alavanca da agulha na mudança, Ai fui costurar e vi que ela está fazendo um barulho estranho, muito estranho... não sei se é falta de lubrificação ou tem algum defeito mesmo. Só sei que preciso resolver isso o quanto antes pois não dá pra ficar sem máquina, né??
Mas no fim consegui terminar o paninho mesmo assim, deu certo.
Ficou bem gracioso, adorei a combinação de cores.
Espero que gostem também!

Bjss, tenham ótimo final de semana!

UPDATE: esqueci de colocar o preço...rs... R$20,00 sendo vendido no ateliê ou pela internet (aliás, vou arrumar as lojinhas virtuais até semana que vem!!)

Um comentário:

Fabiana disse...

Lindo, lindo.
Qual o preço da fofurice?

Bjos.