7 de dez. de 2009

Chá de Bebê

Este álbum de assinatura, além de ser o meu primeiro teve um gostinho especial, foi feito pra minha amiga de adolescência, mais de 18 anos de amizade.
Enquanto fazia o álbum, ficava lembrando do qto falamos em ter filhos no decorrer desses anos todos, que teríamos meninas e que elas tb seriam amigas como a gente...rs... a menininha dela já está a caminho, a Laura... a minha ainda vai demorar pra pensar em chegar...rs... mas certamente serão amigas!
Espero que gostem, eu adorei fazer!!!

P.S. A caixa do álbum ficou pra depois pq a pessoa aqui que vos fala mais delisgada do que nunca não mediu a caixa... o álbum é bem maior e não coube...hahahaha...só eu mesmo!
P.S2: Alguns detalhes me inspirei nos trabalhos da Renata Carvalhaes... lindos os trabalhos dela... =)









































































As fotos não ficaram boas (a câmera e o fotógrafo não estavam em casa...rs), mas dá pra ter uma idéia de como ficou... foram 40 páginas, todas duplas.

Um comentário:

Fabiana disse...

Oi amiga-irmã-siamesa. O álbum que vc fez para a Laura superou minhas expectativas e ficou lindo de viver!
Cada detalhe, cada mimo saiu do jeito que sempre sonhei.
Ele veio para abrilhantar e enfeitar a nossa linda amizade.
Obrigada, Ká.
Fafá e Laurinha mandam beijos =)