29 de dez. de 2009

Memórias de 1975

Sempre quis fazer um LO das minhas fotos qdo criança, mas LO com as minhas fotos são realmente raros de aparecer por aqui... esses papéis da Cosmo Cricket me pareceram perfeitos pra fazer uma coletânea das minhas fotos qdo bebezinha... =D
Nasci em 1975, e um dia desses vi lá no Scrap pra chamar de meu um desafio onde cada scrapper teria que fazer um LO do ano que nasceu... pois ontem fiz o meu, e adorei o resultado! (só acho que falta um journalling, mas depois penso nisso...rs)
Espero que gostem também!







2 comentários:

Unknown disse...

Ei Kátia, até registro de tombo vc tem heim! ahahaha
Adorei o LO! Aconbinação das cores ficou maravilhosa!

Fabiana disse...

Muito lindo e delicado esse LO. ADOREI a combinação das cores.

Agora só falta mesmo o jornaulling pra deixar ele completo.

Bjão, Fá.