25 de dez. de 2009

Mini compríssima


rs... mini da mini...essa sai com minha mãe em lojas de 1,99 e enncontrei essas coisinhas... outra régua de metal (perdi a minha, depois em uma papelaria a pessoa teve coragem de querer me cobrar 25,00 de uma régua de 30cm...rs... claro que não comprei... essa aqui?? 2,80!!!!! Já tinha comprado uma de 50cm, mas comprei essa pra ficar sobressalente...rs)

Uns bloquinhos para anotações que eu ainda vou fazer para dar de mimos e uma caixinha pequenininha que é uma graça de MDF que ainda tenho que fazer...vamos ver o que faço com ela.... esse alicate aplica ilhós, grandão e veio com 100 ilhoses grandes... me perguntem se o alicate funciona direitinho??hahahah... por 4,99?? CLARO QUE NÃO!!
E um compasso plástico com ponta de lapiseira... acho bemmmm útil essa ponta, afinal nem tenho mais grafite grosso, coisa antiga.

Tá, td. bem mas serviu de alguma coisa essa micro comprinha.

Depois posto os meus presentes de amigos secretos e outras compritchas de scrap que eu fiz... juntei todas, mas não deu tempo de tirar foto ainda...rs..

bjssss...FELIZ NATAL!!

Nenhum comentário: