18 de dez. de 2009

Quadrinhos Mágicos... =)

Esses quadrinhos eu vi lá na Scrap Diary, um PAP que a Adliz fez e eu amei!No mesmo dia fui correndo comprar as telinhas (10x10cm) e já comecei a fazer a "arte"...para dar de presentinho de fim de ano... depois tem mais 4 que eu mostro aqui depois.Eis o resultado da mistura de Tela, Relevo (usei uma pasta de textura que esqueci a marca, não usei gesso conforme ela ensinou), tinta PVA bemmmmm aguada, caneta preta TEC, botão e fita de cetim (em um deles) e papéis para Scrap.
Espero que gostem do meu também... ;-)












3 comentários:

Fabiana disse...

Sim, sim. Ficaram uma graça. Bem coloridos e alegres.
Só não sei qual mais gostei. Acho que foi do coração. Rs.
Bjokas.

Unknown disse...

Adoráveis e devidamente decorando o meu quarto! rs
Bjão

Adliz Jamile disse...

Af, Kátia lindo demais, que bom que gostou do PAP!!! Adorei as interpretações que vc deu às telinhas!!!!
Aproveito para desejar um MARAVILHOSO 2010, cheio de cores e luz!!!
Beijocas, Adliz!