6 de mai. de 2012

Estou por aqui

Olá!
Depois que fechei o ateliê, apesar da tristeza, continuei em casa com minhas encomendas, e as coisas parecem estar dando certo.
Depois de uma semana que eu havia fechado o ateliê, a Bia da Papel Arte Papelaria, me ligou perguntando se eu tinha interesse em dar aula de Scrap lá, claro que aceitei!
Desde então, já tivemos algumas aulas, e pelo visto as alunas estão gostando, e eu, mais ainda, claro!
Continuei fazendo o que eu mais gosto, preparar aulas, montar os kits, dar minhas aulinhas, conhecer pessoas diferentes... as coisas estão fluindo bem e isso só me faz feliz.
As encomendas, já tive algumas coisas que preciso mostrar, por enquanto só estou com as fotos, mas jajá surgirão posts aqui no blog.
Bjsss, tenham um ótimo finalzinho de semana!

2 comentários:

Fabiana disse...

Olá, amiga. Saudades.
Precisamos nos encontrar para por o papo em dia.

Bjos.

Julitha Artes disse...

Ai amiga que bom saber que você está por aqui...

Bom ter você de volta e parabéns pelas aulinhas na Loja...

Sucesso

BeijoS AdorOo